SAI - Integração com ERP KP Consulting
Índice
Leitura de Arquivo de Remessa
Capacidade máxima de leitura de dados para integração com ERP KP Consulting, está ajustada de acordo com a capacidade máxima atual de controle pelo SAI, sendo:
- 6 Agregados (Caixas)
- 4 Cimentos (Silos)
- 3 Aditivos (Dosadores Balança/Hidrometro)
- 3 Águas (Dosadores Balança/Hidrometro)
TOTAL DA LEITURA 16 POSIÇÕES.
Valores para Aditivos
Devido aos valores informados para dosagem de aditivos enviados pelo ERP KP Consulting - serem no formato decimal (em quilos), a formatação do PLC aceitar somente valores inteiros, efetuaremos automaticamente a conversão dos valores de aditivos de quilos para gramas.
Configuração do Sistema
Configuração do Equipamento
Cadastro de Materiais
O SAI efetua automaticamente o cadastro de materiais a partir dos arquivos de remessa da KP Consulting, é necessário logo no inicio de implantação do sistema no cliente que o técnico faça a limpeza de todos os dados do cadastro de materiais (Esta operação somente é realizada pelo administrador do sistema).
Cadastro de Traços
Para melhor visualização dos dados do sistema, sugerimos que seja realizado o cadastro do primeiro traço como "Traço ERP / betonMIX" na campo descrição, este deve ser o traço de código "1" o qual o sistema de importação tomará como padrão.
Antes de iniciar o cadastro do traço, solicite a limpeza dos dados de traços(Esta operação somente é realizada pelo administrador do sistema).
Veja Também
- SAI - Informações do Sistema
- SAI - Cadastro de Materiais
- SAI - Programação de Produção
- SAI - Cadastro de Traços
- Manual KP Consulting para integração de arquivos Remessa / Retorno (formato .pdf)