SAI - Gráfico de Produção
O Sistema é dotado de telas com informações sobre os processos de produção em forma de gráficos, possibilitando a maior facilidade de compreensão dos dados de produção.
Acompanhe os volumes de material utilizados diariamente na produção.
É possível consultar os gráficos de outros dias, basta definir a data no campo "Selecione a data desejada", e em seguida clicar no botão "OK".
Caso haja processos de produção com "ciclos interrompidos" no dia selecionado os valores utilizados serão informações em duas barras de gráfico para cada material, sendo a primeira com informações dos "ciclos completos" e a segunda com informações dos "ciclos interrompidos".
Nota Importante:
- Ciclos Completos: São os ciclos de produção automatizada que foram completados pelo o sistema, sem a interrupção do mesmo pelo operador, nestes casos as quantidades correspondem exatamente com as dosadas na produção.
- Ciclos Interrompidos: São os ciclos de produção que sofreram uma interrupção durante seu processo de produção, nestes casos a produção pode ter sido abortada ou completada no modo manual, mesmo assim é considerada pelo sistema como "ciclo interrompido", não ha uma precisão nas quantidade utilizadas de materiais já que não consideramos as quantidades dosadas no modo manual no sistema.
Acompanhe os volumes diários de produção.
Neste gráfico é possível acompanhar o volume total diário da produção realizada no equipamento nos últimos 30 dias.
Acompanhe a estimativa de produção / hora.
Verifique o rendimento em m³ por hora do equipamento nos últimos 30 dias, consideramos para o cálculo apenas o tempo do equipamento em processo de produção.