SAI - Consulta de Materiais

De Wiki CyberControl
Revisão de 17h26min de 20 de setembro de 2012 por Edupuga (discussão | contribs)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Consulta os materiais cadastrados no sistema, por essa aplicação também é possível efetuar algumas funções e ajustes no cadastro de materiais, que são acessadas clicando com o botão direito do mouse.

Consulta materiais.jpg


Funções Especiais (Botão Direto do Mouse)

Utilizando o botão direito do mouse é possível acessar algumas funções especiais para o controle de materiais cadastrados no sistema.

Funcoes consulta materiais.jpg


  • Visualizar Somente Materiais Ativos – Por padrão somente os materiais ativos para utilização são visualizados na tela de consulta, caso deseja ver os materiais não ativos esta opção deve ser desmarcada.
  • Resetar Todos Números de Locais – Esta função “zera” o número de local de todos os materiais cadastrados no sistema, geralmente é utilizada no mento de redefinição dos materiais no equipamento.