Mudanças entre as edições de "SAI - Coleta Amostra"
(→Cadastro de Amostras) |
(→Cadastro de Amostras) |
||
| Linha 10: | Linha 10: | ||
Informe os dados da coleta com o números de amostras desejados ou coletados e clique no botão "Gerar Amostras", serão geras o número de amostras informados. | Informe os dados da coleta com o números de amostras desejados ou coletados e clique no botão "Gerar Amostras", serão geras o número de amostras informados. | ||
| − | Para editar a amostra clique sob a amostra desejada e com | + | Para editar a amostra clique sob a amostra desejada e com os botões laterais execute a ação desejada, clicando no botão "Salvar" após preenche as informações. |
Com o botão direito do mouse também é possível incluir uma nova amostra ou excluir uma amostra cadastrada. | Com o botão direito do mouse também é possível incluir uma nova amostra ou excluir uma amostra cadastrada. | ||
Edição das 07h01min de 17 de dezembro de 2019
Através desta rotina é possível realizar as anotações sobre as coletas de amostra realizadas para a ordem de produção, está rotina é acessada a partir da rotina de produção diária que por sua vez foi disponibilizado um acesso a partir do modo de produção, afim de facilitar o acesso ao operador de produção.
Os dados sobre a coleta serão salvos na ordem de produção ficando assim registrados no sistema e podendo ser consultados no futuro.
Cadastro de Amostras
Informe os dados da coleta com o números de amostras desejados ou coletados e clique no botão "Gerar Amostras", serão geras o número de amostras informados.
Para editar a amostra clique sob a amostra desejada e com os botões laterais execute a ação desejada, clicando no botão "Salvar" após preenche as informações.
Com o botão direito do mouse também é possível incluir uma nova amostra ou excluir uma amostra cadastrada.