Mudanças entre as edições de "SAI - Consulta Produção por Traços"
Ir para navegação
Ir para pesquisar
(→Impressão) |
(→Impressão) |
||
| Linha 25: | Linha 25: | ||
Após selecionado os traços para o período desejado, é possível efetuar a impressão do relatório com os traços selecionado e o detalhamento das quantidades utilizada de materiais para confecção do mesmo. | Após selecionado os traços para o período desejado, é possível efetuar a impressão do relatório com os traços selecionado e o detalhamento das quantidades utilizada de materiais para confecção do mesmo. | ||
| − | |||
[[Arquivo:Relatoriotracosdetalahado.png|600px]] | [[Arquivo:Relatoriotracosdetalahado.png|600px]] | ||
Edição das 20h42min de 29 de maio de 2012
Disponível a partir da versão 1.0.1.259
Através desta aplicação pode-se efetuar a consulta do volume de produção por traço em um determinado período.
Modo de Consulta
- Selecione o período com a data inicial e final.
- Defina o tipo de ciclo desejado (Ciclos Completos, Ciclos Incompletos ou Todos).
- Clique no botão

Detalhes
A partir da seleção de traços é possível consultar as quantidade solicitadas e dosadas de materiais clicando na aba "Detalhes".
O coluna "Umidade" traz informações do valor médio de umidade dos materiais utilizados na produção do traço selecionado.
Impressão
Após selecionado os traços para o período desejado, é possível efetuar a impressão do relatório com os traços selecionado e o detalhamento das quantidades utilizada de materiais para confecção do mesmo.