Mudanças entre as edições de "SAI - Cadastro de Materiais"
Ir para navegação
Ir para pesquisar
(→Veja Também) |
|||
| Linha 24: | Linha 24: | ||
'''Parâmetros''' | '''Parâmetros''' | ||
| − | * Aviso de estoque mínimo: ao ativar esta opção um aviso será emitido sempre que a quantidade do material atingir o mínimo de estoque requisitado. | + | * '''Aviso de estoque mínimo''': ao ativar esta opção um aviso será emitido sempre que a quantidade do material atingir o mínimo de estoque requisitado. |
| − | * Controle de Umidade do material: ao selecionar esta opção o sistema irá controlar a umidade do material de acordo com a porcentagem informada no cadastro do produto. | + | * '''Controle de Umidade do material''': ao selecionar esta opção o sistema irá controlar a umidade do material de acordo com a porcentagem informada no cadastro do produto. |
| − | * Ativo para utilização: caso queira desabilitar o produto para produção desative esta opção. | + | * '''Ativo para utilização''': caso queira desabilitar o produto para produção desative esta opção. |
Edição das 13h38min de 12 de abril de 2012
O cadastro de materiais utilizados para composição do traço são realizados nesta aplicação, sendo possível determinar a localização deles no equipamento, controlar a umidade, ajustar dosagem e o preço.
Faça a Consulta de materiais clicando no botão
Dados do Material
Configuração para Dosagem do Material
Posicionamento de Estoque
Layout no Equipamento
Parâmetros
- Aviso de estoque mínimo: ao ativar esta opção um aviso será emitido sempre que a quantidade do material atingir o mínimo de estoque requisitado.
- Controle de Umidade do material: ao selecionar esta opção o sistema irá controlar a umidade do material de acordo com a porcentagem informada no cadastro do produto.
- Ativo para utilização: caso queira desabilitar o produto para produção desative esta opção.
Atenção:
Para que o sistema faça o abatimento da quantidade dosada de água, é necessário que o parâmetro "Controle de Umidade de Material" esteja marcado para os materiais com percentuais de umidade, inclusive no cadastro de "ÁGUA". Caso a fonte de "ÁGUA" não esteja marcado no cadastro de materiais o sistema não aplicará o abatimento no momento da produção.
