Mudanças entre as edições de "SAI - Dosagem de Água"
(→Alterando os Valores) |
|||
| Linha 1: | Linha 1: | ||
| − | + | '''Alterando os Valores''' | |
Os valores de dosagem de água podem ser alterados pelo usuário durante o processo de produção, o novo valore é assumido instantaneamente pelo PLC. | Os valores de dosagem de água podem ser alterados pelo usuário durante o processo de produção, o novo valore é assumido instantaneamente pelo PLC. | ||
| Linha 7: | Linha 7: | ||
O valor de dosagem de água pode ser alterado clicando no botão up/down localizado no lado direito do componente gráfico de dosagem de água, a cada clique é efetuado o acréscimo/desconto de 1 litro no valor original da dosagem. | O valor de dosagem de água pode ser alterado clicando no botão up/down localizado no lado direito do componente gráfico de dosagem de água, a cada clique é efetuado o acréscimo/desconto de 1 litro no valor original da dosagem. | ||
| + | [[arquivo:Comp_agua.JPG]] | ||
| + | * Detalhe botão para ajuste dosagem água | ||
* Ajustando o valor por edição. | * Ajustando o valor por edição. | ||
Edição das 09h00min de 27 de janeiro de 2012
Alterando os Valores
Os valores de dosagem de água podem ser alterados pelo usuário durante o processo de produção, o novo valore é assumido instantaneamente pelo PLC.
- Ajustando o valor pelo botão.
O valor de dosagem de água pode ser alterado clicando no botão up/down localizado no lado direito do componente gráfico de dosagem de água, a cada clique é efetuado o acréscimo/desconto de 1 litro no valor original da dosagem.
- Detalhe botão para ajuste dosagem água
- Ajustando o valor por edição.
Caso deseje editar manualmente o valor de dosagem de água, durante o processo de produção clique com o botão direito do mouse sob a área de trabalho do modo de produção, no menu acesse a opção "Dosagem de Água", no componente gráfico da "Bomba de Água" será aberto um campo com o valor de dosagem da água para edição, altere o valor e clique no botão "OK" ou tecle <ENTER>.
Durante a edição do valor de água o equipamento para automaticamente a dosagem e retorna a operação após a definição da quantidade.
- Detalhe de edição da quantidade de água.