Mudanças entre as edições de "SAI - Consulta de Materiais"
Ir para navegação
Ir para pesquisar
(→Aviso de Estoque Mínimo) |
(→Aviso de Estoque Mínimo) |
||
| Linha 6: | Linha 6: | ||
==Aviso de Estoque Mínimo== | ==Aviso de Estoque Mínimo== | ||
| − | Caso no cadastro de material o mesmo esteja definido para aviso de estoque mínimo, a linha com o material com o estoque atual menor que o definido como mínimo será informada na cor vermelha, | + | Caso no cadastro de material o mesmo esteja definido para aviso de estoque mínimo, a linha com o material com o estoque atual menor que o definido como mínimo será informada na cor vermelha, lembre-se os ajustes para esta informação deverá ser definido exclusivamente para cada material no [http://wiki.cybercontrol.com.br/index.php?title=SAI_-_Cadastro_de_Materiais Cadastro de Materiais] |
==Funções Especiais (Botão Direto do Mouse)== | ==Funções Especiais (Botão Direto do Mouse)== | ||
Edição das 16h05min de 12 de dezembro de 2013
Consulta os materiais cadastrados no sistema, por essa aplicação também é possível efetuar algumas funções e ajustes no cadastro de materiais, que são acessadas clicando com o botão direito do mouse.
Aviso de Estoque Mínimo
Caso no cadastro de material o mesmo esteja definido para aviso de estoque mínimo, a linha com o material com o estoque atual menor que o definido como mínimo será informada na cor vermelha, lembre-se os ajustes para esta informação deverá ser definido exclusivamente para cada material no Cadastro de Materiais
Funções Especiais (Botão Direto do Mouse)
Utilizando o botão direito do mouse é possível acessar algumas funções especiais para o controle de materiais cadastrados no sistema.
- Visualizar Somente Materiais Ativos – Por padrão somente os materiais ativos para utilização são visualizados na tela de consulta, caso deseja ver os materiais não ativos esta opção deve ser desmarcada.
- Resetar Todos Números de Locais – Esta função “zera” o número de local de todos os materiais cadastrados no sistema, geralmente é utilizada no mento de redefinição dos materiais no equipamento.
